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Política de Privacidade

Como utilizamos os
seus dados pessoais?

A Sabemi utiliza seus dados pessoais para algumas finalidades, tais como:

 

• Operações comerciais: Comercializar produtos; responder solicitações;
acompanhar solicitações de pedidos; publicidade de eventos, oferta de produtos e
serviços; entre outros.

 

• Obrigações legais: Gerenciar eventos adversos; realizar atividades de prevenção
e investigação; cumprir formalidades administrativas; fazer registros, declarações ou
auditorias; entre outros.

 

• Acesso a serviços: Dar acesso a aplicativos e plataformas virtuais, gerenciar suas
contas online, entre outros.

 

• Identificação: Identificar credenciais de acesso, incluindo senhas, dicas de senha,
informações e perguntas sobre segurança, número do profissional de saúde, dados
da carteira de motorista ou do passaporte, entre outros.

 

• Melhores produtos: Identificar tendências de uso; desenvolver produtos e
serviços; entender como você e seu dispositivo interagem com nossos serviços;
rastrear e responder riscos de segurança; determinar a eficácia de nossas
campanhas promocionais; realizar pesquisas; entre outros.

 

• Experiência única: Garantir a melhor apresentação dos nossos serviços e
produtos; entender seus interesses profissionais e pessoais; nos adaptar às suas
necessidades e preferências; oferecer soluções sob medida; entre outros.

 

• Pagamentos: Verificar seus dados financeiros, facilitar pagamentos adicionais,
entre outros.

 

• Comunicação: Responder pedidos ou perguntas; dar suporte para produtos e
serviços; oferecer informações administrativas, avisos e materiais promocionais;
enviar notícias e informações sobre nossos produtos, serviços, marcas e operações;
organizar e gerenciar eventos e congressos profissionais, incluindo sua participação
neles; entre outros.

 

• Direitos: Zelar pela saúde e segurança dos funcionários e instalações da Sabemi;
fazer auditorias internas e gerenciamento de ativos, sistema e outros controles de
negócios; gerenciar a administração de negócios; manter a segurança dos serviços e
operações; proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade, a fim de
buscar soluções ou limitar danos; nos proteger contra possíveis ações fraudulentas;
entre outros.

 

• Contratação de produtos de seguros;

 

• Contratação de plano de previdência, com cobertura de pecúlio por morte;

 

• Contração de assistência financeira;

 

• Análise de crédito;

 

• Inclusão de descontos em folha de pagamento e/ou débito em conta corrente e/ou cartão de crédito, referentes aos pagamentos dos prêmios de seguro, contribuição previdenciária e parcelas do contrato de assistência financeira;

 

• Depósito dos valores decorrentes do contrato de assistência financeira contratada;

 

• Regulação de processos de sinistros;

 

• Fornecer atendimento ao cliente;

 

• Prestar informações à Superintendência de Seguros Privados –SUSEP, órgão governamental responsável pela regulação das nossas atividades;

 

• Análise, melhorias e pesquisa: Podemos envolver um terceiro para fazer isso em nosso nome. Podemos compartilhar ou divulgar os resultados de tais pesquisas, inclusive para terceiros, de forma anônima e agregada. Utilizamos os seus dados pessoais para fins analíticos, para melhorar a experiência do utilizador e para melhorar a funcionalidade e a qualidade dos nossos serviços;

 

• Segurança, detecção e prevenção de fraudes: Usamos as informações, que podem incluir dados pessoais, para evitar fraudes e outras atividades ilegais ou infratores. Também usamos essas informações para investigar e detectar fraudes. Podemos usar dados pessoais para fins de avaliação e segurança de risco, incluindo a autenticação de usuários. Para esses fins, os dados pessoais podem ser compartilhados com terceiros, autoridades responsáveis pela aplicação da lei, conforme permitido pela lei aplicável e por consultores externos;

 

• Jurídico e conformidade: Em certos casos, precisamos usar as informações fornecidas, que podem incluir dados pessoais, para tratar e resolver disputas legais ou reclamações, para investigações regulatórias e conformidade, ou para aplicar acordos ou para cumprir com solicitações legais da aplicação da lei, na medida em que isso seja exigido por lei. Para atender uma intimação judicial ou apresentar uma defesa em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

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