Sabemi para todos
Acreditamos na melhor experiência do nosso segurado independente da dificuldade ou deficiência que ele tenha.
Precisa de ajuda? Conte com o Hugo, nosso intérprete para acesso a informações, produtos e serviços.
Por meio da Hand Talk, e do nosso intérprete Hugo, proporcionamos aos nossos segurados a tradução automática para Libras - Língua Brasileira de Sinais.
Ao ativar a ferramenta, um botão de acessibilidade em Libras estará disponível a direita da sua tela!
Além do Hugo, de acordo com sua necessidade, conte também com os nossos demais canais de atendimento:
Deficiência Auditiva e/ou de fala? Os nossos canais estão prontos para atender você!
Formulário Fale Conosco | E-mail sac@sabemi.com.br | Ouvidoria ouvidoria@sabemi.com.br
Em caso de deficiência visual, nos acione através dos canais:
Formulário Fale Conosco | E-mail sac@sabemi.com.br | Ouvidoria ouvidoria@sabemi.com.br | SAC 0800 880 1900 | E ainda atendimento presencial em nossas mais de 30 lojas presentes em todo Brasil.