Sabemi menu
Institucional

Copa Sabemi de Hipismo tem início no dia 9 de setembro

A Sabemi, uma das principais seguradoras do Brasil, valoriza os esportes de diferentes formas e, neste ano, patrocina o circuito nacional de hipismo. Entre os dias 9 e 12 de setembro, na Sociedade Hípica Brasileira (SHB), no Rio de Janeiro, será realizada a Copa Sabemi de Hipismo. O evento ocorre em meio às comemorações de 48 anos da Sabemi, celebrados no dia 10 de setembro.

O Concurso de Salto Nacional, patrocinado em 2021 pela Sabemi, terá premiação total de R$ 226 mil. Estão entre os destaques da competição a Copa Ouro Sabemi, o Clássico Sabemi e o GP Sabemi. A Copa Sabemi de Hipismo será acompanhada pelo diretor-presidente e fundador da seguradora, Antônio Túlio Lima Severo, admirador do esporte e ex-competidor - uma tradição que ainda hoje é perpetuada pela nova geração da família.

Ciente de que o esporte, em todas as modalidades, é também uma ação que estimula uma vida mais saudável, a Sabemi patrocina, desde o início deste ano, o Ceará Sporting Club. A seguradora também apoiou, em 2021, a Fundação Tênis Programa Social e Educativo.

Voltar