Sabemi menu
Serviços

Sabemi divulga FGTS de aniversário no litoral gaúcho

Neste período em que se inicia o ano e muitos estão de férias, quem não quer desfrutar do descanso com o bolso um pouco mais aliviado? Foi pensando nisso que a Sabemi preparou uma ação voltada aos veranistas, que ocorreu neste sábado, 22 de janeiro: uma equipe de promotores passou pelo calçadão de Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho, para explicar como funciona o FGTS de Aniversário Sabemi.

A Sabemi desembarcou com uma blitz perto do mar para sanar dúvidas dos interessados sobre essa nova modalidade de crédito. Além da equipe em terra, ou melhor, na areia, um avião sobrevoou a orla chamando a atenção para a campanha. Houve também distribuição de brindes. A ação ocorreu entre 11h e 16h, na Orla de Tramandaí, próximo à plataforma.

O FGTS de Aniversário é uma alternativa para quem atua ou já atuou em regime CLT, e ainda tem recursos parados na conta, e é optante do saque aniversário -- o que pode ser feito pelos trabalhadores a qualquer momento, em caso de interesse, por meio do APP Meu FGTS. A nova linha de crédito conta com diferenciais como facilidade de acesso, juro reduzido e opção até mesmo para quem estiver com o nome negativado.

Voltar